Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como conectar o seu iPhone em uma rede Wi-Fi

Acessar a Internet via rede sem fio, além de econômico também é rápido e cada dia mais comum. Se você é usuário do iPhone e ainda encontra dificuldade em usar esse tipo de conexão, acompanhe o passo-a-passo de como conectar o iPhone em uma rede Wi-Fi. Como esses recursos são comuns nos dispositivos com iOS, essa dica também é válida para iPad e iPod Touch.


Passo 1. Selecione a opção "Ajustes" na tela inicial;

Passo 2. Ative a opção “Wi-Fi”;






Passo 3. Com a opção ativada, as redes sem fio serão exibidas. Selecione uma conexão. Caso ela use um protocolo de segurança, será solicitada uma senha, digite-a e confirme.

Passo 4. Se a rede não possuir configuração automática será preciso configurá-la manualmente. Para fazer isso, selecione a seta ao lado do nome da conexão e depois preencha os dados da rede na próxima tela. Tudo isso seguindo as instruções do administrador da rede; 




Digitando a senha e configurando manualmente a rede Wi-Fi (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)



Passo 5. Caso mude alguma configuração da rede é preciso fazer o iPhone “esquecer” a conexão e conectar novamente. Para isso, vá para a tela de configuração manual de redes (conforme o passo 4) e pressione o botão “Esquecer esta Rede”, confirme a operação e repita os procedimentos iniciais;


Pronto! Agora você pode conectar o iPhonea redes sem fio. Lembre-se de pedir autorização para o dono da conexão.


Um comentário:

  1. I’m really glad I have found this information. Nowadays bloggers publish just about gossips and web and this is really frustrating. A good blog with exciting content, that is what I need. Thank you for keeping this site, I will be visiting it. Do you do newsletters? Can’t find it.

    Web Services

    ResponderExcluir