Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Office² Plus, um office gratuito para iPhone


Se tem um aplicativo que todo dono de smartphone deve tem em seu aparelho, é um que abra arquivos do pacote Office. Buscando suprir tal necessidade aos donos de iPhone, foi lançado o "Office² Plus", um aplicativo que permite a transferência de arquivos que estão na nuvem (MobileMe, Google Docs entre outros) para seu aparelho, sendo possível ainda compartilhar, visualizar e até criar um novo documento, sendo compatível com os formatos DOCX, XLSX, PPT, pptx, PDF, iWork, HTML, PNG, JPEG e outros.

Após baixar o aplicativo na app store do seu celular , abra seu itunes do computador para transferir seus documentos para o iphone.

Veja como é simples sincronizar seus documentos e poder abrir no "Office² Plus"

No iTunes com o iPhone conectado por USB no computador, clique em dispositivo vai aparecer do lado direito da tela as informações com o resumo do seu aparelho, como na imagem abaixo:



Clique em Aplicativos na parte superior da tela, observe na parte de baixo que já aparece o aplicativo"Office² Plus", seleciona o mesmo e depois escolha os documentos que estão em seu computador, e sincronizar assim os documentos escolhidos ficam salvos no seu Iphone.



Por ultimo no seu iphone você devera abrir o aplicativo Office,clicar em arquivos locais.









O aplicativo é totalmente gratuito, pesa apenas 3MB e necessita de um iPhone. Para fazer o download entrar na apple store do seu aparelho e buscar por "Office² Plus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário