Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Microsoft lança app My Xbox Live para iPhone

A Microsoft lançou nesta semana um aplicativo para iPhone, iPod Touch e iPad chamado My Xbox Live, que permite que você controle o serviço Xbox Live pelo seu iGadget preferido. É possível conversar com seus contatos da rede, modificar seu avatar, e até dar uma revisada em suas conquistas dos games que estiver jogando.

mzl.xklwygju.320x480-75
My Xbox Line, para iPhone (Foto: Divulgação)
Mesmo fora de um aparelho com o sistema operacional móvel da Microsoft, o Windows Phone, o design dos botões e de todo o aplicativo segue o mesmo padrão dos smartphones e da nova Dashboard do Xbox 360, lançada nesta semana.

Dentro do aplicativo, o usuário consegue manter contato com as pessoas que tem na lista de amigos da Live, modificar seu avatar e também listar as conquistas que tem em todos os jogos, armazenados na nuvem - exatamente como na seção "Jogos" do Windows Phone.

Os app para iPad foi otimizado para as 10 polegadas do tablet, melhorando a visualização e a navegação para tal.

O lançamento do app para iOS vem junto de outra novidade para os aparelhos com Windows Phone, que agora também levam a experiência da Xbox Live para dentro do smartphone. Mesmo longe do console e de casa o usuário poderá interagir com seus jogos pelo smartphone.


Para baixar o app para iOS, que requer ao menos a versão 4.3 do iOS, basta clicar aqui. É de graça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário