Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Novas imagens 'confirmam' iPhone 6S mais espesso, alto e largo



Estamos há apenas uma semana do anúncio oficial dos novos iPhones, alegadamente chamados de 6S e 6S Plus pela mídia. E por estarmos tão próximos do dia 9, dia do evento, uma série de informações estão sendo "vazadas", como as fotos e informações deste artigo que foram obtidas pelo site MacRumors e "confirmam" que o novo modelo deverá ser praticamente idêntico ao atual modelo de iPhone, porém com um corpo ligeiramente mais espesso.


O site afirma ter obtido as fotos de uma fonte anônima, e exibe um modelo do suposto iPhone 6S totalmente montado e tendo altura, espessura e peso medidos.

As imagens que podem ser vistas logo abaixo mostram um iPhone 6S com 7,08 milímetros de espessura, enquanto que o atual iPhone 6 conta com 6,9mm. De acordo com os rumores, a Apple optou por tornar o modelo mais espesso para prevenir problemas como o famoso "bendgate". Já o modelo 6S Plus será aproximadamente 0,2 milímetros mais grosso que o atual, tendo 7,3mm de espessura contra 7,1mm do dispositivo atual.


As novas fotos publicadas pelo MacRumors também mostram que os novos iPhones terão ligeiros aumentos de altura e largura, com o dispositivo medindo 138,19mm de altura e 67,68mm de largura, enquanto que o atual iPhone 6 corresponde a 138,1mm de altura e 67,0mm de largura.


No mês passado, o canal Unbox Therapy já havia publicou o  vídeo acima com a nova carcaça do iPhone 6S, onde a mesma medição foi feita registrando uma altura de 138,26mm e 67,16mm de largura. A espessura do dispositivo não foi medida anteriormente porque, é claro, o aparelho não estava totalmente montado.


Recentemente, inclusive, os preços dos novos iPhones foram revelados por uma fonte ligada à Apple, estimando que o novo dispositivo poderá custar até 999 euros (no modelo Plus de 128GB). O modelo mais básico do dispositivo, com 16GB de armazenamento interno, poderá custar 699 euros.

No dia 9 de setembro, próxima semana, conheceremos, finalmente, os planos que a Apple veio guardando por todo esse tempo. Até lá, teremos que nos contentar que os rumores e informações que serão publicadas até o dia do evento. No mesmo dia a Apple poderá anunciar também uma série de outros produtos, como novos modelos do iPad e novas pulseiras para o Apple Watch, além de uma nova geração da Apple TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário