Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Groove Music recebe pequena atualização nas configurações para usuários Windows 10



O Goove Music recebeu uma atualização para os usuários do Windows 10, e chegou à versão 1271. Embora não haja nenhum changelog, há algumas pequenas mudanças que podem ser notadas.



O menu de configurações recebeu alguns ajustes que simplificam as coisas um pouco. Como pode ser visto na captura de tela do aplicativo abaixo, há uma nova opção "Gerenciar Assinatura" (Menage Subscription) no lado esquerdo da tela, enquanto as opções no cabeçalho "Mais" (More) foi um pouco diminuída.

Antes                                                                                                     Depois

Além dos ajustes de configurações, esta atualização provavelmente inclui algumas melhorias de desempenho, também. Tenha em mente que esta atualização ter chego apenas para os usuários do Windows 10 em desktops agora, embora seja bem provável que uma mudança chegue para os usuários da plataforma móvel em breve.

O Groove Music é um serviço que veio para substituir a marca Xbox Music no Windows 10, e entre seus recursos é possível procurar e gerenciar sua coleção pessoal de músicas, criar e editar listas de reprodução, enviar as músicas para o OneDrive e ouvi-las no Xbox, na Web e em dispositivos Windows 8.1/10. No PC, os usuários podem obter um Groove Music Pass para fazer streaming de milhões de faixas, escutar rádios de artistas e baixar conteúdos em vários dispositivos.

Se os leitores encontrarem qualquer alteração na atualização que tenha nos passado desapercebida, não se esqueça de deixar nos comentários abaixo. Os que quiserem garantir que seu app seja atualizado, basta conferir a seção de downloads do Groove Music na Windows Store agora para conferir a nova versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário