Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Suposto iPhone SE aparece em vídeo ao lado do 5s e 6s


Fãs da Apple já estão com o dia 21 de março circulado em seus calendários. Este é dia em que a empresa deverá apresentar ao mundo o seu novo smartphone com tela de 4 polegadas. O iPhone SE já vazou por diversas imagens e também conceitos. Todos os rumores giram em torno de um aparelho que deve unir o design do iPhone 5s, último aparelho da empresa com tela de 4 polegadas, e o iPhone 6s.
Agora vemos um vídeo ser revelado na China onde é informado que uma unidade do aparelho estava disponível. Não podemos levar o conteúdo deste vídeo como algo absolutamente certo, já que Apple não deixaria uma unidade do seu novo aparelho circulando por feiras chinesas. De qualquer forma, o que é mostrado bate com vários rumores anteriores, onde vemos as mesmas linhas curvas do 6s, além da cor rosa já esperada para o iPhone SE.7



Além da tela de 4 polegadas, espera-se uma resolução de 1136 x 640 pixels, mesmo chipset usado no iPhone 6s, Apple A9, portando um processador de dois núcleos, cada um deles rodando a 2 GHz, e a GPU PowerVR GT7600, 2 GB de RAM, câmera de 12 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, bateria superior e apenas dois modelos, o com 16 GB e o com 64 GB de memória para o armazenamento interno, isto tudo compactado em uma estrutura de somente 7,65 milímetros de espessura, vendido em cinza espacial, prata, dourado e ouro rosé – esta última apresentada no vídeo.

Como dito anteriormente, a probabilidade de estarmos diante de uma imitação chinesa é bastante alta. Esta não seria a primeira vez que os chineses lançam uma cópia de um produto que ainda nem chegou ao mercado. De qualquer forma, antes do dia 21 deveremos ter mais informações sobre o aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário