Páginas

terça-feira, 15 de março de 2016

Saiba como ganhar assinatura do Office 365 e 1 TB de armazenamento no OneDrive


Microsoft está oferecendo uma promoção bastante tentadora com o Office 365 e seu serviço de armazenamento na nuvem OneDrive. Quem tiver mais de 5 GB armazenados no serviço e nunca ter assinado o Office 365 antes poderá adquirir a suíte de aplicativos de escritório e 1 TB no OneDrive com um desconto de R$ 209, o que faz o pacote sair inteiramente grátis. Ambas as assinaturas têm duração de um ano, sendo necessário usar um cartão de crédito válido para finalizar o pedido que será renovado daqui um ano.


Se você não cumpre os requisitos de não ter assinatura do Office 365 e nem os 5 GB armazenados no OneDrive, então o seu período promocional cai para apenas um mês. Mas caso você possua ambos os pré-requisitos, então visite o site da Microsoft para efetuar login com sua conta e adquirir a promoção. Caso a promo não apareça de cara, basta clicar no menu esquerdo e esperar a tela ser recarregada. A instalação é bastante simples, mas é necessário que você desinstale qualquer versão do software que possua instalada no seu PC.

É bem simples pegar o Office 365 e o pacote de 1 TB do OneDrive pelo preço promocional. Basta clicar em ‘Compre agora’ e depois em ‘Prosseguir’. Na próxima tela você deve entrar com os dados do seu cartão de crédito para pagamentos futuros, lembrando que poderá cancelar a assinatura antes que a primeira cobrança seja feita em um ano. Após a compra ser aprovada basta clicar em ‘Instalar’, escolher o idioma e clicar novamente em ‘Instalar’. Agora, basta seguir os passos da instalação, sem mistérios. O setup irá baixar, e você só precisa clicar sobre ele depois de baixado e clicar em “Sim”, que finalmente será baixado o Pacote Office 365.




Nenhum comentário:

Postar um comentário